Como estão suas vendas e conversões nas redes sociais?

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E as imagens de seus produtos? Uma boa imagem de seu produto e as vendas podem estar totalmente relacionadas

Saiba os segredos de vender mais mostrando o melhor de seus produtos
Tenha 70% a mais de chances de vender com boas fotografias de produto!

Sabia que as fotos representam 75% do conteúdo publicado nas páginas do Facebook em todo o mundo? Você está sendo influenciado a todo o momento por imagens sem que você perceba, especialmente nas mídias sociais.

Mas nem tudo que é postado vende, e se vende nem sempre a foto condiz com o produto que vai ser entregue, isso pode causar danos irreversíveis a marca, graças as próprias características de pulverização da informação da web.

Com a melhoria da tecnologia e as câmeras de alta qualidade tornando-se cada vez mais acessíveis, de repente todos sãoFotógrafos Profissionais, mas não se esqueça que as primeiras impressões são fundamentais!

Quando fazemos alguma ação de marketing nas redes sociais, sua marca vai competir com 300 milhões de fotos na web, ou seja, você vai precisar de ótimas imagens para que seu anúncio no Face book, instagram ou e-commerce se destaque.

No Face book, as fotos são o tipo de conteúdo mais envolvente, com uma enorme taxa de interação de 87% entre os fãs. As fotografias foram compartilhadas mais do que qualquer outro tipo de conteúdo.

Maior engajamento e retorno do investimento

Se a fotografia no marketing digital gera um aumento tão grande no engajamento social, imagine o que as fotografias profissionais produzidas nos estúdio de fotografia podem fazer pela suas vendas?

Se você está postando fotografias de baixa qualidade em suas campanhas, para lançar seu novo negócio ou produto, você está diminuindo o valor, a originalidade de sua marca e pode ser alvo de uma audiência errada ou insatisfação com a diferença entre o anunciado e o produto entregue.

É importante que suas fotos de produtos reflitam a qualidade e as características únicas do seu produto ou serviço.

As imagens serão capazes de contar uma história visual, conectar seus clientes com sua marca e aumentar as oportunidades de negócios e ainda vender melhor!

Veja como uma boa fotografia de produto pode fazer a diferença, no caso a seguir foram utilizadas fotos amadoras, a fotografia de gastronomia, que vem a seguir, foi feita por um profissional, agora perguntamos:

  1. Qual bolo você compraria para um aniversário?
  2. Qual deles você indicaria a alguém?
  3. Qual parece mais apetitoso?
  4. Você pagaria um pouco mais pelo segundo bolo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Pronto a decisão de compra foi feita! O cliente escolheu e clicou no segundo bolo!”

Contratar um estúdio fotográfico para tirar fotos do seu produto é uma ótima maneira de melhorar o seu site. Depende apenas de contratar um que se adapte às necessidades da sua empresa, tempo livre e custos.

Um site, blog ou uma  fanpage estruturada, com um design moderno e fotos de qualidade, ou um catálogo de produtos, ajudam a ganhar a confiança de quem está conhecendo sua loja pela primeira vez, ou para consultar sobre sua linha de produtos. Se você nunca pensou em investir na produção de boas fotografias de estudio, é hora de rever seu conceito.

Ok, nós sabemos que logística, estoque, atendimento ao cliente tomam bastante tempo. Mas de que vai adiantar um processo impecável se  você não vender?

Dados da Kissmetrics, ferramenta de análise de sites, mostram que 93% dos e-consumidores levam em consideração a aparência dos produtos na hora de comprar. Esse número só confirma a importância de caprichar nessa etapa.

Fale com um consultor ele está pronto para lhe oferecer um teste grátis!

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