Esta é a definição de SUSTENTARE, palavra vinda do latim que dá a base nossa missão de disseminar a cultura socioambiental.
Buscamos estabelecer a sustentabilidade como valor estratégico da empresa e consolidar conceitos de sustentabilidade na organização. Agregamos a imagem corporativa da empresa práticas sociais e ambientais.
Unimos a comunicação e a estratégia à práticas de sustentabilidade para disseminar a cultura socioambiental corporativa, considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, sem perder o foco financeiro dos negócios.
Com isso levamos a nossos clientes diferenciais competitivos a serem percebidos, a melhoria nas relações com o público interno, consumidores e clientes, fornecedores, meio ambiente, comunidade, governo e sociedade.
Engajamos, plantamos, promovemos a qualidade de vida, do trabalho e boas relações com stakeholds, evitando desperdícios e cuidando do homem e da natureza sem esquecer a questão econômica.
“Incentivar e despertar a consciência sustentável e a educação socioambiental por meio de uma boa comunicação tem um grande valor agregado tanto quanto a ação por si só.”
-
“Embora tímidas em relação aos resultados que o globo precisa, essas ações representam o início de uma mudança. Buscamos fazer a nossa parte…”
Adriana Lavieri,
Diretora -
” …sonhamos que este exemploinspire e que se estabeleça como padrão definitivamente nas mentes de outras pessoas e empresários.”
James Coloway,
Director -
“Estamos nos fazendo ouvir, engajando clientes internos e externos à cultura da Sustentabilidade.”
Sigla Construtora
Investimento no ambiente para garantir o futuro de nossos filhos
Fazemos a diferença, ajudando nossos clientes irem mais longe e mais rápido em direção à sustentabilidade. Os orientamos a fazer uma verdadeira mudança acontecer, oferecendo soluções inteligentes, ideias criativas e uma abordagem desafiadora.
O que fazemos: Plantio de árvores para compensar emissões de carbono, reciclagem, destinação de detritos, análizes de processos produtivos, ecoeficiencia de áqua e energia, eventos ecológicos para educação e dissiminação da cultura, treinamentos, palestras, elaboração de cartilhas, manuáis news e certificações.
Sustentabilidade Corporativa – Social
Oferecemos ferramentas de criação de valor para desenvolver o capital humano, o ambiente de trabalho, volorização da marca e desenvolver valores compartilhados com os clientes e a sociedade em geral.
O que fazemos: Campanhas de engajamento e conscientização, comunicação e disseminação da cultura, diminuição do desperdício e reciclagem, programas de diversidade, filantropia e voluntariado. Qualidade de vida, capacitação e retenção de colaboradores, políticas e educação sociaoambiental.
“Conforme uma pesquisa da KPMG o principal motor por trás do desenvolvimento de estratégias de sustentabilidade é o desejo de melhorar a reputação da marca ou de acordo com as normas socioambientais. No entanto, os benefícios que resultaram de tais estratégias cobriu uma vasta gama, com 32 por cento afirmando sustentabilidade ajudou a atrair e reter clientes, 31,5 por cento citando aumento da rentabilidade, e 25 por cento afirmando que eles tinham desenvolvido melhores produtos e serviços de qualidade como um resultado de esforços de sustentabilidade.”