page1_img1Esta é a definição de SUSTENTARE, palavra vinda do latim que dá a base nossa missão de disseminar a cultura socioambiental.

Buscamos estabelecer a sustentabilidade como valor estratégico da empresa e consolidar conceitos de sustentabilidade na organização. Agregamos a imagem corporativa da empresa práticas sociais e ambientais.

Unimos a comunicação e a estratégia à práticas de sustentabilidade para disseminar a cultura socioambiental corporativa, considerando a ética, questões sociais, políticas, respeitando o meio ambiente, sem perder o foco financeiro dos negócios.

Com isso levamos a nossos clientes diferenciais competitivos a serem percebidos, a melhoria nas relações com o público interno, consumidores e clientes, fornecedores, meio ambiente, comunidade, governo e sociedade.

Engajamos, plantamos, promovemos a qualidade de vida, do trabalho e boas relações com stakeholds, evitando desperdícios e cuidando do homem e da natureza sem esquecer a questão econômica.

Incentivar e despertar a consciência sustentável e a educação socioambiental por meio de uma boa comunicação tem um grande valor agregado tanto quanto a ação por si só.”

  • “Embora tímidas em relação aos resultados que o globo precisa, essas ações representam o início de uma mudança. Buscamos fazer a nossa parte…”

    Adriana Lavieri,
    Diretora

  • ” …sonhamos que este exemploinspire e que se estabeleça como padrão definitivamente nas mentes de outras pessoas e empresários.”

    James Coloway,
    Director

  • “Estamos nos fazendo ouvir, engajando clientes internos e externos à cultura da Sustentabilidade.”

    Sigla Construtora

 dropcap_eco Investimento no ambiente para garantir o futuro de nossos filhos

page2_img2Fazemos a diferença, ajudando nossos clientes irem mais longe e mais rápido em direção à sustentabilidade. Os orientamos a fazer uma verdadeira mudança acontecer, oferecendo soluções inteligentes, ideias criativas e uma abordagem desafiadora.

O que fazemos: Plantio de árvores para compensar emissões de carbono, reciclagem, destinação de detritos, análizes de processos produtivos, ecoeficiencia de áqua e energia, eventos ecológicos para educação e dissiminação da cultura, treinamentos, palestras, elaboração de cartilhas, manuáis news e certificações.

 

dropcap_soc Sustentabilidade Corporativa – Social

page2_img3Oferecemos ferramentas de criação de valor para desenvolver o capital humano, o ambiente de trabalho, volorização da marca e desenvolver valores compartilhados com os clientes e a sociedade em geral.

O que fazemos: Campanhas de engajamento e conscientização, comunicação e disseminação da cultura, diminuição do desperdício e reciclagem, programas de diversidade, filantropia e voluntariado. Qualidade de vida, capacitação e retenção de colaboradores, políticas e educação sociaoambiental.

“Conforme uma pesquisa da KPMG o principal motor por trás do desenvolvimento de estratégias de sustentabilidade é o desejo de melhorar a reputação da marca ou de acordo com as normas socioambientais. No entanto, os benefícios que resultaram de tais estratégias cobriu uma vasta gama, com 32 por cento afirmando sustentabilidade ajudou a atrair e reter clientes, 31,5 por cento citando aumento da rentabilidade, e 25 por cento afirmando que eles tinham desenvolvido melhores produtos e serviços de qualidade como um resultado de esforços de sustentabilidade.”